-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA1 * Marco Antonio Abreu <[EMAIL PROTECTED]> [17-03-2004 13:33]: > a partiÃÃo raiz do meu sistema de arquivos està formatada como ext3. Mas > eu achei ela fica lenta quando à exigido muito acesso ao disco e por > isso eu gostaria de transforma-la em ext2. Isto à possÃvel? Se alguÃm > souber como posso faze-lo eu agradeÃo.
O ext3 nada mais à que o ext2, com um arquivo de journaling. Vocà pode atà montÃ-la como ext2 que vai funcionar numa boa. Eu nÃo consegui ver na manpage do tune2fs algo para remover o journal. Porem, pode ter algo mais acontecendo, pois a perda de performance quando se usa o journal nÃo à grande (normalmente nem se nota!). []s - -- Bruno Lustosa, aka Lofofora | Email: [EMAIL PROTECTED] Network Administrator/Web Programmer | ICQ: 1406477 Rio de Janeiro - Brazil | -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v1.2.4 (GNU/Linux) iD8DBQFAWICTiNfNvfQ8L5IRAhMDAKDBXzOy5zoyq6Gj6sJvKl9bSarSTACeN/xQ CDGcTXKd6eIJu/+GGaq/7qs= =LOkR -----END PGP SIGNATURE-----
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

