-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA1

* Marco Antonio Abreu <[EMAIL PROTECTED]> [17-03-2004 13:33]:
> a partiÃÃo raiz do meu sistema de arquivos està formatada como ext3. Mas 
> eu achei ela fica lenta quando à exigido muito acesso ao disco e por 
> isso eu gostaria de transforma-la em ext2. Isto à possÃvel? Se alguÃm 
> souber como posso faze-lo eu agradeÃo.

O ext3 nada mais à que o ext2, com um arquivo de journaling. Vocà pode
atà montÃ-la como ext2 que vai funcionar numa boa. Eu nÃo consegui ver
na manpage do tune2fs algo para remover o journal.
Porem, pode ter algo mais acontecendo, pois a perda de performance
quando se usa o journal nÃo à grande (normalmente nem se nota!).

[]s

- -- 
Bruno Lustosa, aka Lofofora          | Email: [EMAIL PROTECTED]
Network Administrator/Web Programmer | ICQ: 1406477
Rio de Janeiro - Brazil              |
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1.2.4 (GNU/Linux)

iD8DBQFAWICTiNfNvfQ8L5IRAhMDAKDBXzOy5zoyq6Gj6sJvKl9bSarSTACeN/xQ
CDGcTXKd6eIJu/+GGaq/7qs=
=LOkR
-----END PGP SIGNATURE-----
-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a