Eu comecei igual a voce, nao tinha amigos que mexiam no slack nem tao pouco
no linux em geral, mais conhecia empresas que trabalhavam com ele, entao fui
atraz, dos foruns, dicas, lendo bastante, baixei um tutorial de como
instalar em modo texo e ja faz 2 anos que uso e te recomendo !
uso firewall, squid, proftp, sarg, e imsniff e estou ingatinhando mais to
muito feliz, porque nao estou engessado com produtos proprietarios, e tambem
porque a turma de amigos da comunidade linux, sao realmente gente fina que
ajudam pra caramba a resolver os problemas de pessoas menos experientes como
eu e talvez voce.
um abraco

--
Obs: "Colabore com a natureza. Imprima apenas se nescessario"
Valmicio De Pieri Vieira

Conheça o Novo Forum do GUS-BR na Under-Linux.Org em:
http://under-linux.org/forums/slackware/