isso mesmo !, em cada ponto tem como gatway, com squid e rc.firewall.quanto
a atualizar estou providenciando isso amigo !
Entao as filiais irao acessar remotamente o server (estranho hehe) já que o
sistema dos caras só funciona nele )

--
Obs: "Colabore com a natureza. Imprima apenas se nescessario"
Valmicio De Pieri Vieira

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/