Finalizando e dando retorno sobre o meu problema:
Configurei 6 clientes openvpn windows para conectar em server linux
(Slackware12) e está tudo funcionando.
Realmente tive que usar para cada um uma porta diferente (5000,5001+++) e
chaves tal.
Se alguem tiver interesse eu repasso os confs .
Obrigado a todos !!

Em 30 de outubro de 2010 16:23, Guilherme Lima <koro...@gmail.com> escreveu:

> Opa.. interessei e continuei procurando... lembrei que recebo Dicas-L e fui
> pesquisar no histórico.
>
> Achei isto
> http://www.dicas-l.com.br/arquivo/implementando_solucoes_com_o_openvpn.php
> Creio que seja tudo o que precisa e bastante bem explicado. Gostei tanto
> que vou fazer um pdf e guardar nos meus arquivos... Nunca se sabe...
> hehehehehe
>
> Ah... não falei antes, mas a máscara .252 realmente pode ser seu problema,
> e como em uma vpn não há problemas de intercomunicação (ao contrário, é pra
> [...]

Obs: "Colabore com a natureza. Imprima apenas se nescessario"
Valmicio De Pieri Vieira
 E-mail:valmi...@hotmail.com <e-mail%3avalmi...@hotmail.com>
Vtech Consultoria em Informática
   www.vtechinformatica.com