Acho que analisando o processo de compilação do mesmo você vai ter uma ideia melhor de oque precisa e oque não precisa.

http://www.linuxfromscratch.org/blfs/view/svn/kde/kdeintro.html

Mas lembre-se o KDE é um desktop complexo, voce usa muito mais coisas doque parece nele, voce pode nao usar os jogos ou nao usar a suite de escritorio, mas você usa muitas coisas que rodam em background para que o sistema seja de facil uso pra você.

Em 16/05/13 21:56, Rodrigo Konrath escreveu:
Bom noite pessoal.
Estou querendo quebrar a cabeça um pouco. Aproveitar e entender um pouco mais do sistema que uso.

Uso o Slackware a mais um menos 2 anos. Sempre com o kde.

Sem fim... Durandé a instalação do sistema, ele faz o equivalente a um installpkg *.txz tendo do diretório kde do dvd?

Sei que o kde tem muitos programas ao redor de todo o ambiente gráfico, entretanto, não devo usar nem 10% do que o kde pode oferecer. Realmente preciso de todos os 140 ou mais pacotes que tem no dvd do Slackware? Creio que não, mas não sei quais os principais para subir o kde.

Alguém pode me ajudar? Tentei achar algum material falando sobre isto mas não fui muito bem sucedido.

--
*_Rodrigo W. Konrath_*
Técnico em Redes
(48) 9927 - 9447

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/

Para sair da lista envie um e-mail para:
[email protected]
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do Google. Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para [email protected].
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/

Para sair da lista envie um e-mail para:
[email protected]
--- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um 
e-mail para [email protected].
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.


Responder a