Depois de editar voce rodou o comando rc.inet1 stop e start?

Atenciosamente:
Valmicio de Pieri
Vtech Soluções em T I
48-9922.1764
Em 09/10/2013 13:34, valmi...@gmail.com escreveu:

La no arquivo no final tem uma linha dhcp coloca no

Atenciosamente:
Valmicio de Pieri
Vtech Soluções em T I
48-9922.1764
Em 09/10/2013 11:50, "Rodrigo Konrath" <qpcrodr...@gmail.com> escreveu:

Só para deixar claro. A interface não pega outro ip.
Ela perde o ip. Sabe quando procura um dhcp e não acha? Ai a interface fica
sem ip.
É a mesma coisa, mas não tem dhcp posso tirar do roteador e ligar em uma
placa de rede do notebook sem dhcp e acontece o mesmo.
Já percebi que algumas vezes não perde. Vou ver se tem haver com o tempo
que a interface fica sem cabo.

Em 9 de outubro de 2013 11:33, valmicio de pieri <valmi...@gmail.com>escreveu:

Comigo nunca aconteceu.
> [...]
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

(48) 9927 - 9447

[...]

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um