GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao

slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users
Group - Brazil" dos Grupos do Google.
e-mail para slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com.