Já fiz alguns relatórios para impressão em formulário contínuo e impressora matricial.
Tive grandes dificuldades com o alinhamento, mas que foram contornadas definindo o tamanho do papel, no report builder, customizado, eu media com régua o tamanho real dos formulários e configurava os QRP e também tive que atentar para as fontes utilizadas, que deveriam ser fontes reconhecidas pela impressora, no meu caso, eram impressoras da Epson, acho que o modelo era 5000, e também umas menores, mas todas matriciais. Mas mesmo assim, com as medidas e fontes teoricamente exatas, as vezes dava uma diferença de milímetos por folha e depois de umas folhas começava a desalinhar, então eu reconfigurava o QRP até uma medida que ficava perfeita. Foi gasto muito papel, mas ficou perfeito.
Anderson Martins.
At 09:42 29/07/03 +0100, you wrote:
Alo pessoal,
estou com um problemão daqueles...
faço impressões em formulario continuo nas impressoras matricial e a primeira folha sai bem alinhada mas
as seguintes folhas saiem desalinhadas, agradeço muito a vossa ajuda, é q tenho esse problema a dois meses e n consigo resolver..
best rgds Orfeu Lista de Centura SQLWindows Administrador : [EMAIL PROTECTED] [ http://www.centuraexplorer.com ] Para sair desta lista mande mensagem para: [EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e com o comando a seguir no corpo da msg: "unsubscribe sqlwin" (sem as aspas)
=============================================Lista de Centura SQLWindows Administrador : [EMAIL PROTECTED] [ http://www.centuraexplorer.com ] Para sair desta lista mande mensagem para: [EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e com o comando a seguir no corpo da msg: "unsubscribe sqlwin" (sem as aspas) =============================================