Boa tarde Daniela,

Parece que vi uma resposta (tripla hehe) sobre a sua questão.

Estou no webmail agora, quando abrir o Outlook e encontrar a resposta, eu te encaminho, ok?

Sds,

Marcos Fregolão




Em 21/06/2010 14:51, Daniela Diegues < daniela.dieg...@toutatisbr.com > escreveu:

Olá pessoal !

Já enviei esse email há uns 10 dias, mas não obtive nenhum retorno... Será que alguém pode me ajudar ???? Please !!!

 

 

 

Toutatis Top of Mind 2010 

Daniela Diegues

Desenvolvimento

Toutatis Brasil

Tel: +55 (11) 3614-4097   

 

daniela.dieg...@toutatisbr.com

www.toutatisglobal.com

 

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!


Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contem informacoes confidenciais para o destinatario, e tem fins especificos sendo  protegida por lei.

Se voce nao esta direcionado como o destinatario desta mensagem voce devera apaga-la. Qualquer divulgacao, copia ou distribuicao desta mensagem,

ou qualquer acao tomada com base em tal, esta estritament e proibida.


De: Daniela Diegues
Enviada em: quinta-feira, 10 de junho de 2010 13:38
Para: 'sqlwin@virtualand.net'
Assunto: Centura com SQL SERVER 2005 e client 2005 (SQL Native Client )

 

Boa tarde a todos !

 

Temos sistemas que prepara o comando SQL (com SqlPrepare) para ser executado no banco, depois manda executá-lo por várias vezes (com SqlExecute) e a cada execução dá um COMMIT. Isso sempre funcionou em Sql Server 2000 ou 2005 com compatibilidade 2000, porém, agora, estamos testando um banco Sql Server 2005 compatibilidade 2005 e está ocorrendo erro. Com o client do Sql Server 2000 funcionou, mas com o client do Sql Server 2005 (SQL Native Client ) não funcionou. Pelo que analisamos, o primeiro comando de execução funciona, até que seja executado um COMMIT. Aparentemente, o COMMIT, “limpa” o comando SQL preparado e na próxima execução ocorre o erro. Para alterarmos todos os sistemas seria muito complicado, pois teríamos que “vasculhar” fonte por fonte e a quantidade é muito grande.

 

Alguém já passou por uma situação dessas ?

 

Obrigada.

 

Atenciosamente,

 

 

 


============================================== Lista de Centura SQLWindows Administrador : adm_sql...@hotmail.com [ http://www.centuraexplorer.com ] Para sair desta lista mande mensagem para: majord...@virtualand.net sem nada no Subject e com o comando a seguir no corpo da msg: "unsubscribe sqlwin" (sem as aspas) ==============================================

Responder a