--- romuel dias de olvieira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> oi
Olá!!!
>
> um servidor slack 11 rodanto samba 3, ultimamente uma partição de
> formato NTFS, onde geralmente gravo MP3, clips games. fiz o seu
> compartlhamento deis as devidas permisões aos usuarios cheguei a
> deixar os mais basico possivel, mas depois de logado ela até aparece
> na máquina cliente, mas ao tentar acessar o compartilhamento da erro
> perguntando se eu tenho permissão de acesso para esse recurso na
> rede.
>
> Será que o /etc/fstab tem algo a ver já tentei quase tudo inclusive
> alterar esse arquivo(abiaxo), se ainda nao esta funcionando é que
> falta alguma coisa.
Sim... realmente, estão faltando algumas coisas...
1 - repensar a sua mensagem... aqui eh um grupo sobre squid.. proxy...
similares...
2 - procurar no google. Uma simples busca (con)textual me retornou o
problema e a solução... deve funcionar pra vc tbm. :D
3 - gamez? clips? mp3? ainda se fosse algum clipper...
4 - ntfs? NTFS??? WTF?? it's to eat or to use in the hair??
smile a mille. :D:D:D:D:D
[ ]s, e divirta-se.
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/