--- romuel dias de olvieira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> oi

Olá!!! 


> 
> um servidor slack 11 rodanto samba 3, ultimamente uma partição de
> formato NTFS, onde geralmente gravo MP3, clips games. fiz o seu
> compartlhamento deis as devidas permisões aos usuarios cheguei a
> deixar os mais basico possivel, mas depois de logado ela até aparece
> na máquina cliente, mas ao tentar acessar o compartilhamento da erro
> perguntando se eu tenho permissão de acesso para esse recurso na
> rede.
> 
> Será que o /etc/fstab tem algo a ver já tentei quase tudo inclusive
> alterar esse arquivo(abiaxo), se ainda nao esta funcionando é que
> falta alguma coisa.

Sim... realmente, estão faltando algumas coisas... 

1 - repensar a sua mensagem... aqui eh um grupo sobre squid.. proxy...
similares... 
 
2 - procurar no google. Uma simples busca (con)textual me retornou o
problema e a solução... deve funcionar pra vc tbm. :D

3 - gamez? clips? mp3? ainda se fosse algum clipper...  

4 - ntfs? NTFS??? WTF?? it's to eat or to use in the hair??

smile a mille. :D:D:D:D:D

[ ]s, e divirta-se.


      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a