Henry, vou dar uma olhada no DNS mas manutenção nas paginas está fora de 
questão, são varias, temos que insistir pra elas carregarem.... muito 
estranho.
Vou dar um verificada tbm se está ocorrendo principalmente nas pag https.

Qualquer coisa posto aqui..

O squid -k rotate tenho que rodar em q frequencia?? Toda vez que for 
levantar o squid???

Valeu.

Maycon Sanches Amaro




Julio Henrique Maschio escreveu:
>
> --- Em [email protected] 
> <mailto:squid-br%40yahoogrupos.com.br>, "Fabiano" <[EMAIL PROTECTED]> 
> escreveu
> >
> > O cache do squid enche?
> >
> > Fabiano.
> >
> >
> > --- Em [email protected] 
> <mailto:squid-br%40yahoogrupos.com.br>, "Anderson Aparecido"
> > <grupoander@> escreveu
> > >
> > > 2008/11/6 Maycon Sanches Amaro <mayconsan@>
> > >
> > > > Pessoal, meus usuários estão reclamando que hora ou outra os
> > sites não
> > > > abrem, eles ficam tentando ou dando F5 e por muito custo conseguem.
> > > > Dei uma olhada no log do squid e aparece o seguinte erro.
> > > >
> > > > 1225990301.015 98 10.204.1.217 TCP_MISS/404 0 CONNECT
> > > > compass.azubre.com:443 DIRECT/- -
> > > >
> > > > Alguem ja passou por isso??
> > > >
> > > > --
> > > > Maycon Sanches Amaro
> > > >
> > > >
> > > >
> > >
> > > Sera que seu cache não esta cheio ??
> > >
> > >
>
> Ou eu estou muito enganado, ou TCP_MISS/404 quer dizer NOT FOUND....
> e CONNECT não faz cache... creio que seja outra coisa, qualquer coisa,
> menos o cache. DNS, por ex, ou site em manutenção de emergencia, ou de
> estagiário mesmo.
>
> []s, e divirta-se
> Henry.
>
>  

Responder a