Poxa! Discutir qual é o menus ruim entre Deep Impact e Armagedon é realmente um exercício dígino de Sherlock Holmes.
Afinal, ambos são um exemplo de tudo o que é ruim em Holiwood!
O roteiro e a direção de ambos os filmes são irritantes!
Segundo Deep impact, para descobrir o segredo mais bem guardado do governo, basta dizer: "Eu sei de tudo!", mesmo que você não saiba. E pronto! Tea Leoni conseguiu um dez minutos de filme o que o marido David Duchovni não conseguiu em 7 anos de arquivo X!!!!!!!!!!
Armagedon é um filme cliche feito para ofender a inteligência de quem o assiste(Deep impact também, né?). Se em Independence Day(não é para comparar porcaria), conseguiram transformar um monte de cliches gastos e baratos em um filme emocionante de assistir (se deixarmos os cérebro em ponto morto), em Armagedon e Deep impact temos apenas filmes chatos.
Só dá para comparar os efeitos especiais, aí DEep impact leva vantagem, pois o cometa de Deep impact é muito mais bem feito do que aquele cenário de Armagedon que mais parece coisa de Star Trek. Ao menos Spielberg contratou cientístas para ajudarem na criação dos cenários e efeitos. A onda gigante do filme é milhares de vezes melhor do que o asteroide que cai em Paris (espero que tenha matado o Zidane).

[]`s franceses
 

CD
 
 
 
 
 

Darth Mordred wrote:

 
   Deep Impact??????? aquela mer.......... os unicos atores que salvaram o filme foi o Morgan Freeman e o Robert Duvall, sendo este ultimo o papel do bom velhinho que joga e que salva a terra sozinho, quando vou ao cimema vou para me divertir e nao para analisar os aspectos psicologicos da trama, aquele casalzinho do filme o tal do "Leo Bidermann" , nem pra figuração de torcida em Dawson's Creek serve, o camaradinha chato e a sua amiga-namorada-noiva-esposa, a unica coisa boa dela era a semelhança com a personagem de "Mad about you",  a trama foi muito mal distribuida, a reporter no inicio tomou um choque e ficou catatonica o resto da fita, o filme tem altos e baixos, mais baixos do que altos, os efeitos especiais foram razoaveis, nao engoli foi o Robert Duvall entrando no asteroide com o "Messaia" ao estilo video-game, só no Joystick PERAI ÇAKANAGI, enfim. . . . o melhor do filme foi depois do discurso do Morgan Freeman em Washington totalmente destruida.

Armaggedon teve uma pitada de tudo um pouco, emoção, uma trama, ate o final do filme vc sabia que alguem ai morrer mas nao sabia quem, a cena das naves Independence e Freedom entrando no asteriode é boa demais muito bem elaborada, e claro que o final foi "ala" rede globo casamento e festa com direito a coroa pra morto com foto! essa foi a mancada, mas no resto o filme sobre em cima de Deep Impact, com tiradas hilarias durante a trama, tal como a perfuratriz no asteroide voando e o russo segurando do lado de fora. Enfim o filme teve de tudo para ser o que foi, uma das 5 melhores bilheterias de 1999.

ARMAGGEDON BOM?!?!?!?!?
Meu Deus onde vamos parar?!?!?!

Ah! Um Asteroide vai se chocar com a terra em 3 dias! Chamem aqueles dois engraxates, aqueles 3 funcionários do MacDonalds, entreguem esse livro pra eles ("Astronauta em 12 lições"), peguem aqueles protótipos parece-que-não-funciona-mas-na-hora-salva-todo-mundo, mendem-os para lá e garantam que os personagens mais simpáticos morram em acidentes e que o pai mandão se sacrifique pelo amor da filha!

Meu, É Disney!!!!!!  DEep Impact tem um história muito elaborada, efeitos do mesmo nível!!! O problema é que Arghmedon teve publicidade tanto pela trilha sonora quanto pelos atores que deixam a desejar!!!

[]s revoltadíssimos
Darth Mordred ================================================= Nova República - Uma comunidade Brasileira de Fãs http://www.novarepublica.com.br/ ================================================= Lista StarWars Para sair desta lista mande mensagem para: [EMAIL PROTECTED] sem nada no Subject e com o comando a seguir no corpo da msg: "unsubscribe starwars" (sem aspas) =================================================

Responder a