Solonel, qualquer dia "subo" aí! Tenho muita vontade de conhecer a região, penso em ir passeando pelo Jalapão, Chapada das Mesas, Serra da Capivara e depois voltar de avião, mandando o carro de volta numa cegonha. Como tenho que seguir as férias escolares dos filhos, acho que a melhor época é julho, não? Quem sabe no ano que vem...
[]´s Newton Guerra Vitara Canvas 97 Tracker 08 São Paulo - SP --- Em [email protected], "Solonel Campos Drumond Junior" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > Galera, > Esta idéia é ótima e de pronto me coloco à disposição para esta parte > que trata de expedições npos Lençois, Delta, Ceará, e redondezas. > SolonelJr > São Luis - MA > > --- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" > <euvaldo.pinho@> escreveu > > > > Tenho dito e repito. Destas amizades nascidas nos encontros > Suzukinet, precisamos fazer minis encontros para desfrutarmos as > coisas boas nas diversas regiões do nosso País, pois com esse mundão > de pessoas do V ENCONTRO, fica impossível dar a devida atenção a > vocês, sem perder a responsabilidade sobre o evento assumido. Podemos > sugerir que façamos umas pequenas ilhas, diretorias, pessoas para > contatos nos diversos estados da Federação, para que atravé s deles > organizemos expedições para( tipo ) : Lençóis Maranhenses, Delta do > Parnaíba, Raso da Catarina, de Fortaleza pela praia p/ Lençóis > Maranhenses ou João Pessoa. Com certeza para o sul e centro oeste, > também teremos muitos lugares. > > > > Um grande abraço do amigo Euvaldo Pinho. > > O RESTANTE DESTA MENSAGEM FOI POR MIM DELETADA PARA EVITAR REPETIÇÃO >
