Legal!

Uma dúvida que fiquei é a seguinte. Você tem como colocar mais de uma
"esfera administrativa" em uma fronteira?

Por exemplo, Ubatuba x Parati é uma divisa de município E de estado.

Creio ser importante isso para o caso de estarmos gerando um mapa baseado no
polígono do estado de São Paulo ou baseado no polígono da cidade de Ubatuda.

Abs