Oi pessoal,

Vou verificar se estes dados são de domínio público.

Se eles forem, eu tenho uma proposta. Creio que no momento não há como fazer
uma importação automática deles para o Centro Expandido da Cidade de São
Paulo, porque já existem muitos dados na área e seria muito dificil fazer um
algoritmo para fazer uma importação seletiva.

Para aproveitarmos os dados de alguma maneira, sugiro criar um jpg de alta
resolução com a geometria e nomes de ruas para a região a partir da base da
FSEADE. Desta maneira, a gente pode aproveitar o trabalho que o Diogo fez de
desenhar as geometrias e deixar todas as ruas com o nome correto, sem
precisar fazer o mapeamento de campo. Se houver alguma dúvida sobre vielas
ou pequenas ruas, podemos olhar na imagem.

Já para as outras partes da cidade e para os outros municípios da RMSP,
podemos fazer uma importação direta dos dados.

Vitor