Oi,

Você fez de maneira correta. O problema é que a restrição de conversão é
bastante complicada de fazer corretamente e eu não tenho certeza que os
softwares de cálculo de rota atuais utilizam as restrições corretamente.

Se não me engano o novo mapzen deveria facilitar a criação de restrições.
Alguém já testou?

Att,
Ricardo