Opa!

Faltou dar aqui o feedback :-)

Tivemos um encontro legal e tem fotos no wiki
(http://wiki.openstreetmap.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Dec_2009_Mapping_Party)
e uma boa descrição (em inglês) no blog do Harry
(http://www.openstreetmap.org/user/Harry%20Wood/diary/9000)

Além do Diogo, esteve presente um colega meu de longa data se
involvendo no projeto pela primeira vez e duas amigas da noiva do
Harry que ficaram "intrigadas" por esse tipo de atividade que nunca
tinha ouvido falar. Além de instruir quem não conhecia sobre o projeto
e coletar bastante dados conversamos bastante sobre o progresso aqui e
lá fora.

Espero que tenhamos mais oportunidades parecidas em breve.

[]s

JR