Opa,

esse final de semana eu tive uma ideia interessante: e se a gente
pegasse mapas (bem) antigos [2] (pensei no centro do Rio, por
exemplo), principalmente de regiões que já tiveram as ruas alteradas
(no caso do Rio, as várias ruas que foram extintas para a abertura da
Avenida Presidente Vargas [1], por exemplo), mapeasse baseado nas ruas
que ainda existem e "encaixam" no mapa, e fizesse uma renderização
especial disso? Acho que chamaria a atenção da mídia por ser um
projeto histórico e potencialmente atrairia contribuidores para os
mapas atuais...

O que vocês acham?

1: http://pt.wikipedia.org/wiki/Avenida_Presidente_Vargas
2: esse tipo de coisa: http://www.serqueira.com.br/mapas/index1.htm