Encaixei os mapas na discussão por conta da resposta do Vitor:
"A princípio os dados gerados pelo IBGE são de domínio público."

Tenho dúvida quanto a isso, tanto para as fotos qnt para os mapas. Acho
melhor verificar com o IBGE antes, de acordo com a política do OSM de estar
bem seguro com relação à situação legal das contribuições.