2010/5/14 Johan Dahlin <jdah...@gmail.com>:

> Se eu me lembro direto, você não pode criar imagems derivados (eg, mapas)
> baseados nas imagems satélite CBERS.

http://www.dgi.inpe.br/pedidos_CBERS/licenca-CBERS.htm diz:

2.9 Em qualquer caso de uso de imagens CBERS, inclusive imagens
derivadas ou imagens classificadas, o usuário deverá indicar de forma
clara e legível a natureza do produto original CBERS, e mencionar
expressamente o INPE como o detentor do direito autoral das imagens.

Talvez um source:CBERS tag seria sufficiente?
--
Johan Dahlin