Em Sex, 2011-04-29 às 16:54 -0300, Bráulio escreveu:
> Se você definir no osm.org qual é a sua localidade, ele começa a
> mostrar no seu perfil um mapa com os usuários próximos que também
> definiram a localidade (que supostamente são os interessados em se
> comunicar).
>
> 2011/4/29 Guilherme Dagostin Donadel <gdona...@gmail.com>
>         Olá,
>
>         Como faço pra ver quem mais está desenvolvendo a região sul de
>         Santa
>         Catarina além de mim?.

Eu uso o Ito World[0]. Criando um login você seleciona uma ou mais áreas
do mapa e ele entrega via rss as alterações que foram feitas nesta área,
o nome do usuário, etc. Estou usando pra monitorar as alterações e
descobrir novos mapeadores nas cidades que mapeio. Não há nada melhor.

[0] http://www.itoworld.com/product/osm

--
Djavan Fagundes

E-mail | xmpp: dja...@comum.org