Olá, George

Pelo que tá escrito no site, eles cedem para qualquer pessoa:

*"Procedimentos:* É necessário que o interessado compareça à Diretoria, esta irá emitir uma taxa para pagamento do material cartográfico. Assim que o pagamento for efetuado e apresentado à Diretoria, o CD será gravado e entregue ao cliente. O CD é fornecido pela Secretaria. Para estudantes, o material cartográfico (mapas e fotografias aéreas) é fornecido sem custo, desde que o aluno devidamente matriculado traga um ofício da instituição de ensino solicitando o material."

Agora só tem que ver a questão da licença... se bem que com a lei de acesso a informação, creio que eles não podem mais restringir o uso de dados públicos. Eu inclusive tenho usado essa lei para solicitar esse tipo de informação (ainda sem nenhum retorno) >> http://queremossaber.org.br/pt/body/prefeitura_de_feira_de_santana_ba

Em relação aos argumentos, sugiro alguns:

- Ter os dados no OSM possibilita apropriação destes por toda a sociedade de maneira livre.
- Estimula a criação de serviços que facilitem a vida do cidadão.
- OSM é a wikipédia dos mapas.
- Não é saúdavel depender do google ou de qualquer outra empresa para ter mapas na internet - Com uma comunidade em volta, os mapas se tornam vivos e constantemente atualizados

abçs,
wille