Ola Claudomiro,

Eu concordo plenamente que uma importação deste tamanho tem que ser feito com muito cuidado (e talvez parcialmente a mão para evitar de sobrescrever o trabalho dos voluntários).

Qual seria a primeira etapa desta importação? Escrever um script para converter as propriedades dos caminhos para o formato do OSM e adicionar "source=IBGE"? Ou esses scripts ja foram escritos em 2008?

[]s,
-Vitor