Impressão minha ou o Bing atualizar algumas áreas com mais frequência que o
Google ?

Rodrigo Avila
Em 16/06/2012 11:35, "Arlindo Pereira" <openstreet...@arlindopereira.com>
escreveu:

> Acho que não. Na atualização que aconteceu há alguns meses, passei por
essa situação... é bem chato mesmo.

> []s

Ainda tem como escolher as velhas imagens? No Potlatch não achei esta opção
(nem no Bing mesmo nem no wiki). Uma pena que ninguém avisou antes sobre
esta atualização.

http://mvexel.dev.openstreetmap.org/bing/.