On 2012-07-02 20:55, Aun Yngve Johnsen wrote:
Tem um differencia SIRGAS pela WGS84 que e o sistema projeção usado pela
OSM, mas acho que existe plugins para editors que corrigindo este. Por
exemplo, JOSM tem plugins que recalculando posições do françese Lamberd
projeção para WGS. Se voçe quer exprimemtar, da um olhada no plugin
proj.4 ou procura mais informações do Proj.4

Em bacía do Campos, 200 quilometre leste do Macae, o differencia
SIRGAS/WGS e mais ou menus 180 meter

???

Tu tems um exemplo para esta differencia?

O FAQ #15 do IBGE explica:
> Não existem parâmetros de transformação entre SIRGAS2000 e WGS84 porque eles são praticamente iguais, ou seja, DX = 0, DY = 0 e DZ = 0.

http://www.ibge.gov.br/home/geociencias/geodesia/pmrg/faq.shtm#15

Abs, Hermann