Ola pessoal,

Por que ainda vejo o município de Formosa nas buscas de locais que ficam no
Distrito Federal?
Veja: http://nominatim.openstreetmap.org/details.php?place_id=3678338392

O problema não foi corrigido?

Em terça-feira, 1 de janeiro de 2013, Vitor George<vitor.geo...@gmail.com>
escreveu:
> Fala Eduardo,
> O problema parece ser que segmentos do polígono da fronteira do DF foram
unidos em um só, e isso confundiu as relações que tratam dos limites do DF
e de Formosa.
> Dividi novamente o polígono do DF e editei a relação de Formosa para que
tenha somente as partes que compõem as fronteiras.
> Agora deve estar bem para Formosa, mas os outros municípios fronteiriços
estão com problemas e devem ser revisados.
> Será necessário dividir o polígono do DF com a parcela de fronteira com
cada município, e adicionar os segmentos em cada relação de fronteiras.
> Se você quiser resolver este problema, a melhor ferramenta que conheço é
o JOSM. Quando você clica sobre um elemento no mapa do JOSM, na janela
"Propriedades" aparecem as relações às quais pertence o elemento. Clicando
duas vezes em um relação, abrirá uma janela de edição de relações, onde
você poderá ver os elementos desta relação e aí verificar se há alguma
coisa faltando ou sobrando, e organizar a ordem de elementos na relação.

http://nominatim.openstreetmap.org/details.php?place_id=97945019

englobando todo o Distrito Federal.

aparecendo como se estivesse em Formosa.