Legal, já me inscrevi. O que acontecerá com o talk-br?

Teria jeito de inscrever novos usuários automaticamente? Acho que um
problema importante e que a maioria dos usuários inscritos no OSM não se
comunicam via talk-br. Será que tem jeito de resolver isto?

abraço

Gerald

2013/5/21 Fernando Trebien <fernando.treb...@gmail.com>

> Pessoal,
>
> Repetindo o anúncio, agora com o campo Assunto correto, acabou de ser
> criada a comunidade de usuários brasileiros no fórum do OpenStreetMap:
> http://forum.openstreetmap.org/viewforum.php?id=74
>
> Para postar, basta usar o mesmo uusário e senha usado para editar o
> OpenStreetMap.
>
> A comunidade ainda está vazia. Sugiro experimentar o sistema por dois
> motivos principais:
> - as discussões são organizadas em threads, o que as torna mais fáceis
> de acompanhar do que por e-mail
> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber...@gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-92252277