Boa noite Gerald, Willi, Aun e Trebian,

Se possível poderiam dar uma olhada em algumas correções que fiz em
Porto Real na parte norte do município e ver se o caminho é este
mesmo. Assim não erro duas vezes. Usei o keep it right em uma aba e
fui corrigindo no iD em outra. Marquei ignore temporarily (error
corrected). É isso?

Abs,
Vinicius

--