Que eu saiba não é OpenSource. Voltou a ficar disponível no Google Play,
enquanto estava suspenso tinha um apk no site.

Eu acho mais fácil para fazer anotação do que o osmand, pois eu posso criar
um waypoint num único clique (útil numa situação de carro em andamento). O
osmand acaba exigindo um procedimento mais elaborado para fazer as
anotações e depois não te mostra o que você anotou. Tem jeito de colocar um
mapa OSM offline também.

Já para o resto eu prefiro o Osmand, embora acho bastante confusa a
constante alteração de layout de opções entre uma versão e outra .

Mas o ponto principal da minha mensagem era mostrar um exemplo claro do que
acontece numa situação de violação de copyright do Google Maps.

abraços

Gerald

2013/10/3 Arlindo Pereira <arlindosaraivapere...@gmail.com>

> Não conhecia. Tem apk disponível no site? É opensource?
>
> Uso mais o Vespucci e o OsmAnd mesmo.

Dr. Gerald Weber

gweber...@gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)