Não deve haver diferença, mas não conheço todos os decretos ou polígonos do
siscom.
Enfim, o problema é o trabalho de reconstruir os polígonos: identificar o
datum, os limites, digitar a relação de vértices, etc.
O ideal era que os dados públicos fossem publicados com todos os metadados
e licenças, simples assim :)

Alexandre Parente Lima