Gerald, e Trebian

Acredito que focar no interior é vital. Dos cinco mil quinhentos e
tantos municípios brasileiros quantos já tem o básico de suas vias ?
Alguém tem idéia de onde verificar o fato no OSM ?

O interior carece de mapas disponíveis para a população em geral (os
que existem estão em mãos das Prefeituras que nem sempre sabem, podem
ou querem compartilhar). Inserir esses pequenos municípios no mapa
livre é um serviço inestimável que chega a trazer orgulho (estamos no
mapa), além de proporcionar um instrumento para o exercício de
cidadania.

 Que tal vocês com mais experiência puxarem um mutirão para os
municípios menores de 10.000 hab ? Do menor para o maior, vias mesmo
sem nomes. Quantos são e em que estados estão ? E de que maneira criar
um modelo (receita de bolo do leo) para divulgar nas pequenas
comunidades caso seja encontrado algum participante que queira
encarar.

Toda pequena Prefeitura tem assessoria de imprensa, fazer contato por
email e enviar link e informar da inclusão preliminar. Enfim
abobrinhas de um OSM do interior.

Vinicius de Albuquerque Maranhão
vialma
Porto Real, RJ