Obrigado Fernando, pelos esclarecimentos.

Precisarei me aprofundar mais para entende-los corretamente.

Quanto aos dados, no portal de dados abertos do governo de Pernambuco (
http://www.dadosabertos.pe.gov.br ) , pode-se encontrar info de linhas e
paradas.

No site da empresa que adminstra o transporte público (
www.granderecife.pe.gov.br ) existe como pesquisar o itinerário de cada
linha.

O que estou tentando fazer é juntar tudo, porém como não conheço qual o
formato dessa tal conflação ( a bem da verdade, nem sei direito o que é
isso ) fica mais dificil.

De todo modo vou ver se consigo gastar algum tempo estudando.

Mais uma vez, valeu.

Marcelo Pereira

-
TImbuSérieA2013