Fiz a importação das áreas protegidas do ICMBio.  Se algo estranho
aparecer na sua região, fique a vontade para fazer refinamentos ou
entrar em contato comigo.

Há dois parques nacionais que não foram importados e eu gostaria de
checar com alguém que conhece a área.  São eles: Parque Nacional da
Tijuca no Rio de Janeiro e Parque Nacional da Ilha Grande na fronteira
do Paraná com Mato Grosso do Sul.  Entre em contato comigo se tiver
interesse nisso.  Além disso, eu sobrepus a versão do ICMBio do Parque
Nacional de Brasília com a versão atual do OSM.  Se você puder decidir
qual é a mais correta, por favor delete a pior das versões.

Outra coisinha: durante a importação, me dei conta de que UCs do tipo
"área de proteção ambiental" tendem a ser gigantescas, incluindo cidades
(exemplo: http://www.openstreetmap.org/relation/3426617).  Logo, na
ausência de um estilo apropriado, é melhor não renderizá-las, e eu fiz
essa adaptação em alguns casos importantes (alguns podem ter me
passado).

Aqui vai a lista dos changesets da importação:

#19892903
#19892594
#19891326
#19890844