Uma pergunta, ao apagar um changeset, tudo o que foi feito após isso tb
some certo ?

É possível "salvar" antes os changesets posteriores para reaplicá-los após
deletar o changeset condenado a morte ?

Seria uma maneira de salvar pelo menos o que foi feito por outros
contribuintes que não tem nada a ver com o fato de alguem ter copiado dados
de onde não devia ( deixo claro que NÃO estou dizendo que é este o fato em
Planaltina ).

Marcelo Pereira

-
TImbuSérieA2013