Olá Thiago,

Instalei o pacote python-pypdf e tudo rodou bem.

Só notei um problema com uma das imagens.

Usando o mapa de Itaquitinga - Pernambuco - 2607802, vi que a
260780205000002 ficou invertida verticalmente ao ser exibida no JOSM.

A princípio pensei se tratar de inversão nas coordenadas Norte e Sul dessa
imagem, fiz até um teste editando o arquivo KML. porém verifiquei que o
problema é outro. ( apesar que, no KML os valores estão realmente errados,
a coordenada Norte está mais ao sul do que a Sul )

Comparando com os pdfs 260780205000003 e 260780205000004, cheguei a
conclusão que o erro está na coordenada Norte da 260780205000002.

Parece ter havido um problema no OCR ou na conversão desta coordenada, que
deveria estar entre as coordenadas Norte das duas outras imagens citadas,
porém está muito mais ao sul, dando a impressão visual que a imagem está
rebatida pela coordenada sul.

Desculpe o texto confuso, não consegui explicar melhor do que isso.

Aproveito para deixar uma sugestão, se for possível, na hora da conversão
de PDF para PNG, configurar a cor branca como transparente ( nem lembro se
é possível para o PNG ), assim fica mais fácil sobrepor os layers de
imagens no JOSM.

Outra coisa que notei foram os pequenos erros de referenciamento das
imagens, mas atribuo isso a possíveis erros nos próprios PDFs ou de
visualização do plugin do JOSM ( que aliás mostra uma mensagem sobre
referenciamento de KML logo na entrada )

De novo parabéns pela iniciativa.

Att,

Marcelo Pereira

Em 5 de março de 2014 05:51, Thiago Marcos P. Santos
<tmpsan...@gmail.com>escreveu:

> nenhum

> in
> >

> Olá Marcelo,
>
> My bad, faltou uma dependência na minha lista:
>
> python-pypdf
>
> Vou manter as instruções atualizadas em um só lugar:
> https://github.com/tmpsantos/IBGETools#ibgetools
>
> []'s

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor