Oi, Thiago,
ficou muito bom.
Essas imagens do IBGE serão úteis também naqueles lugares onde não há tracks de
GPS ou imagens do Bing disponíveis, pois permitirão que se faça um desenho
preliminar das vias (no Tracksource chamamos de Draft), inserindo-se a tag
fixme para que se corrija o traçado assim que novas fontes de consulta
estiverem disponíveis (tracks, Bing, etc.).
Atenciosamente,Raffaello Bruno