Sim, o PDF ainda é útil (e utilizável, legalmente falando) para fazer
"sanity checks".  Outra coisa que pode acontecer é que toda a área em
volta de um parque é cultivada; nesse caso dá para adivinhar o contorno
do parque caso se conheça a localização aproximada, e aí o PDF é bem
útil (é bom usar o plugin Measurement do JOSM para se certificar que a
região adivinhada tem mais ou menos a área oficial).