Acho que isso, combinado ao "IBGE Layer", vai ser muito últil mesmo.
Temos 1.4 milhões de seguimentos de ruas no OSM. Destes apenas 974 mil
com nome. Ou seja 31% dos seguimentos de rua estão sem nome.
Eu já fiz o cruzamento OSM-ruas com Shape de Municípios.
Vou tentar fazer agora com o shape de setores censitários. Talvez o
Qgis não aguente, aí vai ser necessário fazer no PostGis, ou SQL
server.