Lucas apenas para sua informação o IBGE define nomeia como localidade
qualquer subdivisão territorial acima do setor censitário, e são:

Cidade
Distrito
Vila (Sede do Distrito)
Aglomerados Rurais
        Povoado
        Lugarejo
        Núcleo
        Agrovila

Aldeia Indígena
Área Urbana Isolada

Eventualmente um distrito ou subdistrito podem se confundir com bairros por
conta de possuírem o mesmo nome mas o IBGE não tem mapeamento específico
para bairro.

Este é o caso do distrito de Vista Alegre no Rio.

Abraços

Reinaldo