Pessoal,

enviei a seguinte mensagem para eles:

Olá. Sou colaborador do projeto OpenStreetMap, um mapa mundi colaborativo
em licença livre. No mapa do Rio de Janeiro, atualmente utilizamos
informações levantadas in loco pelos usuários, bem como dados públicos de
agências governamentais, como do IBGE. Gostaria de saber se seria possível
utilizar os dados do data.rio no projeto, porém não encontrei informações
sobre a licença dos dados disponibilizados no site.

Veja mais informações sobre o OpenStreetMap em [1] e o mapa do Rio em [2].
Se necessário, podemos informar a fonte dos dados em todos os objetos
importados (visível somente no modo de edição/consumo de dados) ou ainda na
tela Copyright [3]. Obrigado!

1: http://www.openstreetmap.org/about
2: http://www.openstreetmap.org/#map=12/-22.8936/-43.4114
3: http://www.openstreetmap.org/copyright