Parabens tmpsantos, o mapa ficou muito bom!
Eu ja gostava muito destes mapas, mas só dava pra usar um por um.
O alinhamento esta muito bom também. Só não consegui visualizar o mapa rural e
Urbano de São Gabriel da Cachoeira - AM, aonde estão deslocados. No más, esta
tudo perfeito.
Forte abraço.
BladeTC