Aqui abriu normalmente no link https://pt.foursquare.com/(navegador) segue link da imagem <http://i47.photobucket.com/albums/f177/bonecolagato/Captura20de20tela20de202014-06-2020_zps0758d248.png> e a área referente no OSM <http://www.openstreetmap.org/#map=12/-10.8913/-37.6869> Inclusive, não da para ver a referencia ao site do openstreetmap.org no canto.