Com relação à Brusque/SC tenho algumas novidades.

O CEOPS da FURB (http://ceops.furb.br/)  está fazendo levantamento das
cotas de enchente dessa cidade e como para isso é necessário ter os nomes
de ruas (além dos eixos) sugeri que ao invés de fazer algo privado (iriam
fazer no ArcGIS) isso já fosse feito no OSM. Eles acataram a sugestão e tem
uma pessoa trabalhando nisso lá. Apenas não subiram os dados ainda pois um
profissional está conferindo o que foi feito no JOSM (hierarquias, nomes,
etc).  Me informaram que até semana que vem deverão subir boa parte dos
dados.

Abraços,

Cássio

Cássio Rogério Eskelsen