Minutos atrás, divagando, eu estava imaginando um sistema colaborativo de
monitoração. Usuários supervisores compartilhariam um *dashboard* com os
conjuntos de alterações tidos como "tarefas". Regras semelhantes a esta
mencionada pelo Paulo poderiam fazer parte, para que nem todos os conjuntos
de alterações precisassem ser "validados".

E 28 de junho de 2014 16:28, Paulo Carvalho <paulo.r.m.carva...@gmail.com>