> Oi Alexandre, obrigado pelo incentivo. Vou fazer isto sim, mas já descobri
> que a correlação GPS que faço no digikam não é suficiente pois falta
> colocar a direção em que a foto foi tirada (GPSImgDirection). Vou estudar o
> link que o Arlindo me passou e depois dou notícias na medida que as fotos
> ficarem disponíveis.

Descobri um jeito quase trivial de embutir toda a informação necessária nas
fotos tiradas na GoPro para o Mapillary:
exiftool -geosync=-1:07 -geotag track.gpx pasta

ou seja o próprio exiftool tem uma interface perfeita.

Aqui -geosync ajusta o atraso entre imagem e tracklog, -geotag track.gpx
especifica o tracklog (aceita numerosos formatos) e "pasta" é a localização
das fotos.

abraço

Gerald