Erick,

Verifica se nessa linha exclusiva os táxis tb tem permissão.

Aqui em Recife tem, se estiverem com passageiros

Marcelo

Em 16 de setembro de 2014 22:03, Erick de Oliveira Leal <
erickdeoliveiral...@gmail.com> escreveu:

> Ok. Quando uma pista é separada da outra por tachões, ela deve ser
> desenhada como uma pista separada?
>
> Em 16 de setembro de 2014 21:56, Lists <li...@gimnechiske.org> escreveu:
>
> Eu acho errado, deve ser psv=yes e taxi=no

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor