Importa confirmar com o pessoal do Ministério a disponibilidade legal dos
dados.

Quando for importá-los, sugero que o faça com revisão humana. João Packer
já ensinou um pouco disso em algun(s) dos canais de comunicação dessa
comunidade. Antes da revisão humana, pode ser trabalhada a caixa de
caracteres que iniciam palavra:

   - Nome De Nome → Nome de Nome
   - Nome De Nome nome → Nome de Nome Nome

Coisas assim...