Pessoal,

fui convidado pelo Luis Bahiana a participar do SMI - Seminário de
Metodologia IBGE 2014 a falar sobre os desafios do Mapeamento Colaborativo.

Farei uma apresentação de meia hora, seguida de debate com outros dois
participantes. Será no dia 06/11 (próxima quinta) às 16:30.

Veja a programação em: http://eventos.ibge.gov.br/smi2014/programacao

E mais detalhes sobre a sessão temática em:
http://eventos.ibge.gov.br/smi2014/programacao/sessoes-tematicas/st6-mapeamento-colaborativo

Vamos aproveitar para fazer um encontro dos mapeadores cariocas?

Acho que o evento pode ser uma ótima oportunidade para fazer contatos no
sentido de obtermos autorização de importação de dados de diversas agências.

Abraço,
Arlindo Pereira