Oi, Marcelo

Uma ideia que pode ser interessante seria você gerar uma tile layer com alguns desses dados, como fez o vitor george com esses dados da Prefeitura de São Paulo: https://api.tiles.mapbox.com/v4/mapaslivres.hnhcwhfr/page.html?access_token=pk.eyJ1IjoibWFwYXNsaXZyZXMiLCJhIjoidmVxbkRhRSJ9.fe8NAiiw9ACGjVgGgowbgg#18/-23.56360/-46.65325

Essa tile layer seria bem útil, poderia servir, por exemplo, para pegar os nomes de edifícios e a numeração. Eu poderia criar uma atividade no Tasking Manager para a comunidade mapear os edifícios com o contorno correto e colocar o nome e a numeração usando esses dados.

Sou contra colocar dados que não correspondem à realidade no mapa, pois, além de acrescentar informação de baixa qualidade, o excesso de dados torna mais complexo para novos mapeadores começarem a editar.

abraços,
wille