> Aun,
> Até onde eu saiba, retornos não recebe nenhuma etiqueta ou nome adicional.
> Adicionar uma etiqueta destination=Retorno não me parece correto.

Concordo, "Retorno"  não descreve um lugar. Pessoalmente acho que é uma
informação inteiramente dispensável, assim como "acesso a", afinal isto é
determinável pelo próprio mapa. Ainda assim, quando encontro não apago, eu
passo para a tag "description" em respeito à intenção do usuário.

> Ivaldo,
> Quando você puder confirmar que uma rua não possui nome, é útil adicionar
> a etiqueta noname=yes <http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:noname>.
> Assim os programas de controle de qualidade que procuram por ruas sem nome
> vão saber que essa rua realmente não tem nome.

Parece haver várias propostas para o caso em que não existe de fato um
nome. A que eu mais gostei foi name=__none__ porque é a única proposta que
realmente significa "não existe nome". Mas não sei se está em uso.

Gerald